Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauan apresenta melhora, mas segue na UTI devido a Covid-19

Cauan está internado na UTI de um hospital em Goiânia desde o dia 15 de agosto

Cauan apresenta melhora, mas segue na UTI devido a Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 24/08/20 por Folhapress

Fama Cantor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sertanejo Cauan, 38, que faz dupla com Cleber, apresentou melhora significativa no quadro clínico. Houve reducao do comprometimento pulmonar –que chegou a 70% – para cerca 50%.

"Cauan Maximo continua internado na UTI, em estado grave, mas com melhora significativa do quadro clinico, estavel hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue", informa trecho do boletim médico divulgado na tarde deste domingo (23).

A nota aponta que, se o estado de saúde do artista continuar com a boa evolução que vem apresentando, a tendência é que, em breve, ele possa respirar sem a ajuda de aparelhos. "Mantem-se em oxigenioterapia continua (24h/dia), usando mascara de VNI e CAF para auxiliar na respiracao, mas ja diminuindo os parametros, para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia".

O comunicado informa também que o pai de Cauan, Joao Luiz Maximo, apresentou melhora, embora permaneça na UTI. "[Ele] evoluiu bem, continua na UTI, em estado grave, mantem-se dependendo de oxigenioterapia continua (24h/dia), usando mascara de VNI. Os exames dele tambem apresentaram melhora".

Shirley Máximo, entre os três, é a que apresenta melhor quadro clínico. A mãe de Cauan permanece estável "com necessidade esporadica de oxigenio". "[Ela] continua internada em apartamento, teve febre e continua fazendo uso de varios medicamentos e fisioterapia". A nota se encerra com agradecimentos e pedidos de "orações e mensagens positivas para Cauan e os pais dele".

Cauan está internado na UTI de um hospital em Goiânia desde o dia 15 de agosto. O cantor teve diagnóstico positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, confirmada dia 11 do mesmo mês. Seus pais e também, a namorada do sertanejo, Mariana Moraes, 23, também testaram positivo. A jovem, porém, apresentou apenas sintomas leves da doença.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório