Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brad Pitt pode estar namorando modelo polonesa de 27 anos

O astro não assumiu nenhum namoro desde a separação da atriz Angelina Jolie, 45, em 2016

Brad Pitt pode estar namorando modelo polonesa de 27 anos
Notícias ao Minuto Brasil

13:41 - 28/08/20 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos solteiros mais cobiçados e discretos de Hollywood pode estar de namorada nova. Segundo alguns sites e revistas internacionais, Brad Pitt, 56, estaria vivendo um romance com a modelo polonesa Nicole Poturalski, 27, e não seria de agora. Há rumores de que o namoro tenha começado há, pelo menos, nove meses.

Apesar de não ser incomum boatos sobre possíveis romances envolvendo o astro, ele não assumiu nenhum namoro desde a separação da atriz Angelina Jolie, 45, em 2016. Entre as especulações já levantadas estão possíveis romances com as atrizes Jennifer Aniston, 51, e Charlize Theron, 45, além da cantora Adele, 32.

Nicole Poturalski também não confirmou o namoro com o astro, mas vem comentando sobre um "amor" não identificado em suas redes sociais, pelo menos, desde fevereiro. A revista US Weekly aponta que o envolvimento já teria em torno de nove meses, mas o Daily Mail afirma que esse tempo pode ser maior.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nicole_Poturalski (@nicole_poturalski) a 27 de Ago, 2020 às 3:16 PDT

Para quem não a conhece ainda, Poturalski é uma modelo polonesa, que se divide entre trabalhos na Califórnia e na Alemanha, tendo estampado uma porção de revistas alemãs. Ela teria sido descoberta aos 13 anos, durante um passeio na Disneylândia Paris. Em seu Instagram, ela costuma postar fotos de trabalho.

Segundo a Marie Clare internacional, Poturalski tem um filho e fala cinco idiomas. Além de ter postado sobre o movimento Black Lives Matter, tráfico de crianças e controle de armas, ela também teria fundado uma organização para a proteção de tubarões, já que antes de ser modelo tinha planos de ser bióloga marinha.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram o novo romance de Brad Pitt. Entre torcidas e lamentos pelo casal, alguns internautas ainda apontaram semelhanças entre a modelo e as duas ex-mulheres do ator, Angelina Jolie e Jennifer Aniston. Houve ainda quem afirmasse que ela é a mistura perfeita das duas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório