Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodolffo Matthaus conta como desconfiou que estava com Covid-19

Rodolffo, que é ex-marido da influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann, afirmou que está isolado em casa e permanece em repouso

Rodolffo Matthaus conta como desconfiou que estava com Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 31/08/20 por Folhapress

Fama Sertanejo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rodolffo Matthaus, da dupla Israel e Rodolffo, revelou que está com Covid-19. Mas o que chamou a atenção foi a forma inusitada pela qual desconfiou que estava com a doença causada pelo novo coronavírus.

O cantor, que já estava com sintomas de resfriado desde quarta-feira (26), percebeu que os sintomas estavam piorando e resolveu testar o próprio olfato –um dos sintomas mais clássicos da Covid-19 é a perda do olfato e do paladar.

"Sexta-feira acordei por volta de 5h30 da manhã e percebi que ainda estava com sintomas de gripe, mas havia algo a mais, foi quando eu resolvi soltar um peido debaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho", afirmou. "Foi quando alertei, falei rapaz esse trem tá errado."

"Levantei, fui lá no banheiro, o peido não resolveu, vou lá no perfume ver o que vira", continuou. "Fui lá no banheiro e bati uns três perfumes lá e não senti o cheiro de nenhum. Foi quando eu falei: 'É, o trem achou eu mesmo, o tal do vírus'."

Depois do teste caseiro, o cantor fez um teste e recebeu o resultado positivo no último sábado (29). Ele afirmou que já está sendo medicado e que fez uma tomografia nos pulmões para saber se eles haviam sido afetados. "Pra precaver pra não ter complicação por falta de cuidado", afirmou.

Rodolffo, que é ex-marido da influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann, afirmou que está isolado em casa e permanece em repouso.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório