Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A Fazenda: Gretchen, Nadja, Rafael Ilha e Nicole Bahls na estreia

Os peões já estão pré-confinados em hotéis.

A Fazenda: Gretchen, Nadja, Rafael Ilha e Nicole Bahls na estreia
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 03/09/20 por Folhapress

Fama REALITY-A FAZENDA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cinco ex-participantes de outras edições do reality A Fazenda vão participar da estreia da 12ª edição do programa, na noite da próxima terça (8): Gretchen, Nadja, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. A informação foi divulgada nesta quinta (3) em live sobre o programa, realizada pela Record.

Não foi revelado, porém, como vai se dar essa participação deles no programa. Outra novidade confirmada pelo diretor Rodrigo Carelli é que a Prova do Fazendeiro passa a ser realizada às quartas, e não mais às terças como era até o ano passado. As eliminações seguem acontecendo às quintas.

Outra mudança é que desta vez não haverá divisão de grupos entre os participantes como aconteceu na última edição. Desde o início, as disputas serão individuais.

Durante a live, que teve vários problemas técnicos, o apresentador Marcos Mion também brincou que por causa das medidas de prevenção contra a Covid-19, A Fazenda 12 não terá feno. "Fogo sem feno", afirmou ele, em referência à frase que costuma dizer ao longo do programa. Pela primeira vez, o reality rural terá 20 participantes. Os peões já estão pré-confinados em hotéis.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório