Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter da Globo cai em rio durante entrada ao vivo em telejornal

André Modesto se desequilibrou e caiu dentro do rio Grande, em São José do Rio Preto (interior de São Paulo)

Repórter da Globo cai em rio durante entrada ao vivo em telejornal
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 08/09/20 por Folhapress

Fama TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O telejornal Tem Notícias, da TV Tem, afiliada da Globo na região de São José do Rio Preto (interior de São Paulo), teve um momento inusitado nesta segunda-feira (7). Durante uma entrada ao vivo, o repórter André Modesto se desequilibrou e caiu dentro do rio Grande.

Modesto explicava que, por causa da falta de chuvas, a usina hidrelétrica de Marimbondo, no município vizinho de Icém, estava com o nível tão baixo que as pedras tinham ficado visíveis.

Ele começou a falar com a apresentadora Nilessa Tait justamente sentado em uma pedra dentro do rio. Ao se levantar, ele se desiquilibrou e acabou caindo nas águas do rio.

"Opa, eita! É pedra, é assim mesmo... Sabia que iria acontecer", disse no momento da queda. "Tem muita pedra por aqui justamente porque o rio baixou bastante. Por isso, olha só onde eu estou. A gente consegue observar que ele está bastante seco."

Após exibir a reportagem feita por Modesto, o jornalista voltou a entrar ao vivo e afirmou não ter se ferido. "Está tudo bem comigo aqui", disse. "Mas a gente sabe que está calor, eu só estava refrescando aqui os meus pés."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório