Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar constrói boate subterrânea em mansão para curtir com 'parças'

Neymar constrói boate subterrânea em sua mansão em Mangaratiba para curtir com 'parças'

Neymar constrói boate subterrânea em mansão para curtir com 'parças'
Notícias ao Minuto Brasil

06:56 - 10/09/20 por Folhapress

Fama Mangaratiba

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neymar, 28, está ampliando ainda mais o espaço da sua casa de veraneio no condomínio Portobello, em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o craque da seleção brasileira está construindo uma boate subterrânea para dar suas festas.

O espaço em questão é um terreno ao lado da mansão do atleta, que é avaliada em R$ 28 milhões e conta com cerca de 6,2 mil m². O local, pensado para curtir com os amigos que ele chama de "parças", contará com proteções acústicas para não incomodar os vizinhos.

O ambiente que ainda está sendo projetado, contará com pista de dança, bares, cabine para DJ, palco, salão de jogos e uma área exclusiva para videogames. Ainda segundo a publicação do Extra, ele também irá construir uma outra casa com pelo menos dez quartos.

De volta à Europa, o craque do time francês Paris Saint-Germain passou um período recluso em sua mansão no Rio por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, com a volta do campeonato de futebol europeu, Neymar está na Espanha, onde tem casa em Barcelona.

No início do ano, o atleta alugou uma mansão de luxo em Barra Grande, Bahia, onde passou o Réveillon ao lados doa parças. Dentre os convidados ilustres estavam Lucas Lima, Gabriel Medina, Flávio Nakajima e algumas amigas do atacante do PSG.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Neymar ainda não respondeu sobre as novas obras da mansão do craque em Mangaratiba. Segundo o Extra, os novos ambientes ficarão prontos até o fim deste ano.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório