Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Longe da TV, atriz Bárbara Borges comemora dois anos de sobriedade

Sem bebidas alcoólicas há dois anos, a ex-paquita e atriz compartilhou um depoimento sobre o assunto

Longe da TV, atriz Bárbara Borges comemora dois anos de sobriedade
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 09/09/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Recuperação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bárbara Borges, 41, usou as redes sociais nesta terça-feira (8) para comemorar uma data importante: a sua sobriedade. Sem bebidas alcoólicas há dois anos, a ex-paquita e atriz compartilhou um depoimento emocionante sobre a conquista.

"Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser", escreveu a atriz na legenda de uma foto em que aparece sorridente e de braços abertos.

Longe da TV há alguns anos, Borges tem focado em outros projetos, incluindo aromaterapia e um canal no YouTube chamado "Me Faz Bem" sobre tratamentos holísticos. Ela também compartilha frases motivacionais e de amor-próprio.

Nos comentários da publicação de Borges, fãs e internautas celebraram o aniversário de sobriedade da atriz. "Quando vi no ano passado que você tinha conseguido ficar sem por um ano me coloquei esta meta. Tive recaída. Mas agora estou há 7 meses sem álcool. Chegarei aos 2 anos também graças ao seu exemplo", escreveu uma seguidora.

Bárbara Borges fez sua estreia na televisão aos 16 anos de idade como assistente de palco da Xuxa, em 1995. Ela foi Paquita por quatro anos e no final dos anos 1990 deixou o programa para seguir na carreira de atriz. Em 2002 a artista atuou em Malhação e em seguida realizou diversas produções na Globo, incluindo "Senhora do Destino", "Pé na Jaca", "A Diarista", entre outros.

Em 2009 Borges foi para a Record, onde trabalhou até 2018. Sua última contribuição na emissora foi na novela "Jesus", que atualmente está sendo reprisada.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório