Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zé de Abreu comenta morte dramática de irmã e sobrinho

Mãe e filho faleceram com dois dias de diferença

Zé de Abreu comenta morte dramática de irmã e sobrinho
Notícias ao Minuto Brasil

12:14 - 10/09/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Luto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator José de Abreu, 74, lamentou a morte da irmã Maria Elvira, e de seu sobrinho Itamar Bopp nesta semana. Mãe e filho faleceram com dois dias de diferença. Ele na segunda (7), e Maria Elvira na quarta (8).

"Dias difíceis: anteontem [segunda, 7] morreu meu sobrinho Itamar. Hoje [quarta] morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu, sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa! "

Em coma por 15 anos, Itamar Bopp é irmão da blogueira Bettina Bopp, que passou os últimos seis anos escrevendo cartas e uma espécie de diário para atualizar as informações para o dia que ele acordasse. Os textos eram publicados no blog Pra Quando Você Acordar.

A atriz Maria Bopp também lamentou nas redes sociais a morte de sua avó e de seu tio. Segundo ela, Maria Elvira não chegou a saber do falecimento do filho.

" Ainda nao tinhamos contado a noticia da morte do meu tio Ma pra minha vo, estavamos ensaiando como fariamos isso [...] Hoje [Quarta, 9] cedo o Ma [Itamar] decidiu que minha vo nao precisava passar por essa dor. Ele simplesmente entrou no quarto e levou ela junto com ele. Minha vo partiu de manha, sem dor, rapida e tranquilamente, num dia luminoso como ela. Foi exatamente como deveria ser, da melhor maneira possivel. Me alivia muito pensar que eles estao juntos, lindos e coloridos, desfrutando desse amor insoluvel", escreveu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório