Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmã de Neymar sai em sua defesa após jogador ser vítima de racismo

Rafaella fez uma publicação sobre o assunto nas redes sociais

Irmã de Neymar sai em sua defesa após jogador ser vítima de racismo
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 14/09/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Neymar

No jogo do PSG-Marseille, Neymar foi um dos expulsos da partida depois de se ver envolvido numa confusão com lvaro González. Antes de sair do campo, o craque brasileiro fez questão de denunciar uma situação de racismo do qual tinha sido vítima, depois de Ivaro, alegadamente, ter lhe chamado "macaco". 

Após o sucedido, quem fez questão de sair em sua defesa foi a irmã, Rafaella Santos, através de uma publicação nas stories da sua conta de Instagram. 

"Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não! [Para] isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero", começa por dizer.

"Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando?", completou.

Veja o texto:

Notícias ao Minuto                                          [Texto publicado pela irmã de Neymar]                                                  © Instagram/Rafaella Santos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório