Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maurício Manieri recebe alta hospitalar após cinco dias de internação

O músico sofreu um infarto -com a obstrução de duas artérias coronárias- e foi submetido a um cateterismo

Maurício Manieri recebe alta hospitalar após cinco dias de internação
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 17/09/20 por Folhapress

Fama Cantor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após cinco dias de internação, Maurício Manieri, 50, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16). O cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, Grande São Paulo, na sexta-feira passada, quando sentiu fortes dores no peito.

O músico sofreu um infarto -com a obstrução de duas artérias coronárias- e foi submetido a um cateterismo nesta segunda. Após período de observação e evolução do quadro, Manieri já está em casa, acompanhado de esposa, Izabelle Strein, e o filho Marco, 10.

Através das redes sociais, o cantor agradeceu à rede de orações e ao fato de ter conseguido se recuperar do susto. "Hoje é um dia muito especial depois de passar momentos mais difícies da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo e também a essa equipe maravilhosa. Salvaram a minha vida, gratidão eterna a todos vocês."

Rodeado dos profissionais de saúde, ele também disse que pretende homenagear os médicos e enfermeiros. " Vou fazer um show pra toda essa galera do hospital. Um beijo para todos, agora de coração novo."

Um dia antes do ocorrido, Maurício Manieri comemorou seu aniversário de 50 anos. O músico tornou conhecido no final dos anos 1990 com seu primeiro CD chamado "A Noite Inteira", que incluí sucessos como "Bem Querer", "Te Quero Tanto", "Minha Menina", e "Pensando Em Você".

Além de ser conhecido pelo trabalho musical, o cantor já participou do reality show A Fazenda (Record). Ele marcou presença na 2ª temporada do programa (que atualmente está em sua 12º edição).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório