Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reality de Sabrina Sato terá solteiros buscando par além da aparência

Ao todo serão dez participantes, um para cada episódio, em busca do par ideal

Reality de Sabrina Sato terá solteiros buscando par além da aparência
Notícias ao Minuto Brasil

08:04 - 18/09/20 por Folhapress

Fama Game dos clones

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Sabrina Sato, que apresentou recentemente o reality show Made in Japão, comandará ainda este ano um reality de casais pela Amazon Prime Video. Em dez episódios semanais do Game dos Clones, produzida pela Endemol Shine Brasil, a série de cinquenta minutos cada traz um formato inovador na busca pelo par perfeito, que testará se ainda existe atração por alguém além da aparência.

Ao todo serão dez participantes, um para cada episódio, em busca do par ideal. Eles terão de descrever os atributos pelos quais eles se sentem mais atraídos. Assim, usa-se a tecnologia para criar um avatar de seu par ideal antes de entrar em uma casa com sete clones de seu tipo exato.

Todos vão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais. Até mesmo conhecer família e amigos entra no páreo. Os participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. Até aí, ele não saberá a aparência da pessoa.

O reality está sendo gravado em São Paulo e está seguindo todos os protocolos de saúde. Eles incluem um médico infectologista que trabalha como consultor da equipe de produção e testes sendo feitos em várias etapas do reality. Antes de gravar, os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena. Ele também passará na Record.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório