Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fazenda: Jojo critica aproximação de Tays com peões e lembra Boca Rosa

Tays salvou Biel de ir à Roça e falou que se surpreendeu com a índole dele

Fazenda: Jojo critica aproximação de Tays com peões e lembra Boca Rosa
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 17/09/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A relação entre Jojo e Tays em A Fazenda 12 (Record) parece estar um pouco complicada. Isso porque a cantora baiana não tem estado próxima às meninas. Pelo contrário, tem se juntado a Juliano e Biel.

Na noite da última terça-feira (15), Tays salvou Biel de ir à Roça e falou que se surpreendeu com a índole dele. Vale lembrar que o cantor foi acusado de agredir uma ex-namorada e de ter assediado uma repórter.

Em conversa no quarto, Jojo disse que tinha descoberto que Juliano havia feito fofoca e contribuído para a sua briga com Mirella. Ela se virou para Tays e lembrou o que aconteceu com uma outra participante de reality show que resolveu se juntar aos homens da casa e não acreditar nas causas femininas das competidoras.

"Presta atenção, aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa, e o que ela fez não teve como voltar atrás", disse Jojo. Boca Rosa foi a primeira mulher a ser eliminada do BBB 20.

Mais tarde, Tays se juntou aos meninos fora da casa. No papo, contou tudo o que Jojo disse a ela e reiterou que o seu coração havia feito com que ela salvasse Biel.

Nas redes sociais, além de ser comparada à Bianca Andrade, Tays também foi comparada a Flayslane. Em determinado momento do reality da Globo, Flay ficou mais perto dos homens e costumava contar a eles tudo o que acontecia nos papos femininos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório