Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga inicia tratamento contra câncer

É a terceira vez que o produtor e músico luta contra um câncer.

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga inicia tratamento contra câncer
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 18/09/20 por Folhapress

Fama DUDU-BRAGA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dudu Braga, 51, filho de Roberto Carlos, contou na noite de quarta (16) que foi diagnosticado com tumores no peritônio, uma membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. É a terceira vez que o produtor e músico luta contra um câncer.

Em live no Instagram, ele afirmou que o seu pai "ficou arrasado". "Eu também, na verdade". Braga disse que começou a quimioterapia na terça (15) e terá mais nove semanas de tratamento pela frente. "Vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente".

Os tumores foram detectados em exames de rotina que o produtor deve fazer por causa de um câncer no pâncreas que ele tratou em 2019. "Na semana passada, achei até que estava com a Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência, porque fez um friozinho na semana retrasada. O médico disse: 'A gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos'", explicou Braga.

Em novo vídeo no Instagram, ele agradeceu o apoio e as orações dos fãs e terminou cantando um trecho da música "É Preciso Saber Viver", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório