Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

JP é eliminado do reality A Fazenda 12

Ele perdeu a disputa contra Luiza Ambiel e Lidi Lisboa

JP é eliminado do reality A Fazenda 12
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 25/09/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O peão JP foi o eliminado da roça desta quinta-feira (23) em A Fazenda 12 (Record). Ele perdeu a disputa contra Luiza Ambiel e Lidi Lisboa. No momento da revelação, JP se mostrou tranquilo. "Deus sabe todas as coisas", disse.

Quem deverá ficar contente é Cartolouco, já que em recente discussão ambos gritaram um com o outro. JP chegou a chamar Cartolouco de falso e mandou ele ir calar sua boca.

Já a volta de Luiza Ambiel deverá mexer com os ânimos do cantor Biel. Isso porque ele contou aos colegas de confinamento que tem nojo dela e que pediria para sair caso a competidora voltasse da roça.

Luiza tinha a certeza de que iria sair. Tanto que começou a chorar antes da revelação de Marcos Mion e pediu a ele dizer logo que era ela quem voltaria para casa mais cedo. Na hora que soube que foi salva, ficou incrédula e aumentou o choro.

Na volta para a sede, com emoção à flor da pele, Luiza recebeu o carinho de poucas pessoas. Lucas Maciel e Rodrigo ficaram irritados pela volta dela.

Lidi foi a primeira a ser salva da berlinda. Sua reação foi calma e tranquila. Na volta para a sede, muita festa e alegria de parte dos peões.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório