Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Raissa Barbosa está de novo na roça em A Fazenda 12

A noite começou com Lipe Ribeiro, que havia ganho a Prova de Fogo, lendo quais eram os poderes verde e vermelho

Raissa Barbosa está de novo na roça em A Fazenda 12
Notícias ao Minuto Brasil

09:18 - 30/09/20 por Folhapress

Fama REALITY-A FAZENDA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Raissa Barbosa é a primeira confirmada na terceira roça da 12ª temporada de A Fazenda (Record). Além dela, os participantes Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes disputam nesta quarta-feira (30) a Prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também disputará a roça desta semana.

A noite começou com Lipe Ribeiro, que havia ganho a Prova de Fogo, lendo quais eram os poderes verde e vermelho. Sem dizer aos demais participantes do que se tratava, ele escolheu ficar com o verde e entregou o vermelho para Lucas Maciel.

Na sequência, a fazendeira Carol Narizinho deu seu voto. Ela escolheu Rodrigo Moraes, que havia sido fazendeiro na semana passada e indicado justamente a ex-panicat.

Depois, Lucas abriu o poder da chama vermelha e descobriu que deveria escolher duas pessoas para não votarem hoje (ele escolheu a si próprio e a Lipe Ribeiro) e duas pessoas para votarem duas vezes (ele escolheu Luiza Ambiel e Cartolouco).

Na sequência, foi a vez da votação da casa. Nesse momento, os participantes que estavam na baia (Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim, além de Rodrigo Moraes) não podiam ser votados. Quem recebeu mais votos foi Raissa Barbosa–foram 6 ao todo.

Foi a vez da modelo escolher alguém para puxar junto com ela para a roça. Ela disse que achava Juliano Ceglia e Biel falsos, mas escolheu o cantor.

Biel então teve de começar um jogo de "resta um", no qual cada participante tinha que salvar uma pessoa até que a última pessoa que sobrasse também iria para a roça. Ele salvou Juliano Ceglia, que salvou Mateus Carrieri, que salvou Jojo Todynho, que salvou Victória Villarim, que salvou Luiza Ambiel, que salvou Mc Mirella, que salvou Lucas Maciel, que salvou Stéfani Bays, que salvou Jakelyne Oliveira, que salvou Tays Reis, que salvou Mariano, que salvou Lipe Ribeiro, que salvou Lidi Lisboa. Com isso, Cartolouco foi quem sobrou.

No entanto, Lipe Ribeiro abriu o poder da chama verde e anunciou que poderia trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por alguém que estava salvo. Ele trocou Cartolouco por Juliano Ceglia.

Juliano teve o direito de escolher quem não faria a Prova do Fazendeiro e decidiu que seria Raissa.

Confira quem votou em quem:

Mc Mirella votou em Tays ReisCartolouco votou em Raissa Barbosa (ele deu os dois votos nela)Stéfani Bays votou em Tays ReisJuliano Ceglia votou em Raissa BarbosaMariano votou em Luiza AmbielBiel votou em Raissa BarbosaRaissa Barbosa votou em Tays ReisJojo Todynho votou em CartoloucoMateus Carrieri votou em Lidi LisboaThays Reis votou em Raissa BarbosaVictória Villarim votou em Lidi LisboaLidi Lisboa votou em Jojo TodynhoLuiza Ambiel votou em Tays Reis (ela deu os dois votos nela)Rodrigo Moraes votou em Mateus CarrieriJakelyne Oliveira votou em Raissa Barbosa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório