Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Dança dos Famosos': Máscaras serão abolidas para garantir rendimento

Segundo a assessoria da Globo, a decisão foi tomada para que todos os competidores possam ter o mesmo rendimento no palco

'Dança dos Famosos': Máscaras serão abolidas para garantir rendimento
Notícias ao Minuto Brasil

07:07 - 02/10/20 por Folhapress

Fama Competição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A competição Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, vai abolir o uso de máscaras durante a apresentação já a partir deste domingo (4). Segundo a assessoria da Globo, a decisão foi tomada para que todos os competidores, que não são bailarinos profissionais, possam ter o mesmo rendimento no palco.

Além disso, os jurados vão poder avaliar as expressões faciais de cada candidato, que segundo a emissora, é "fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical".

Entretanto, para garantir a segurança dos participantes e da equipe do programa, os famosos serão submetidos a uma dupla testagem para diagnóstico de Covid-19. Ainda de acordo com a Globo, a máscara será usada em todas as etapas de preparação e só retirada no início das apresentações.

No domingo passado (27) aconteceu a estreia dos homens no Dança dos Famosos. André Gonçalves, 44, Juliano Laham, 27, Marcelo Serrado, 53, Felipe Titto, 34, Bruno Belutti, 38, e Zé Roberto, 46, defenderam a permanência na atração dançando o ritmo Baladão. Emanuelle Araújo, Caio Ribeiro e Luciana Mello compuseram o júri artístico, e Anselmo Zolla e Ju Valcézia, o júri técnico.

A novidade da noite ficou por conta da mudança da parceira de Zé Roberto. Gabriela Baltazar, que participaria pela primeira vez do quadro, testou positivo para Covid-19 e foi substituída por Larissa Lannes. A loira foi a professora de Matheus Abreu na edição do reality musical de 2019.Neste domingo (4), será a vez das mulheres se apresentarem, mas agora sem máscaras.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório