Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo perde de Biel e Raissa e é eliminado de A Fazenda 12

O peão foi eliminado no dia do aniversário

Rodrigo perde de Biel e Raissa e é eliminado de A Fazenda 12
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 02/10/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O peão Rodrigo perdeu a roça na noite desta quinta-feira (1º) e está eliminado em A Fazenda 12 (Record). Ele sai exatamente na data de seu aniversário de 36 anos.

Biel, Raissa e Rodrigo disputaram a nova roça do reality. A definição da berlinda se deu após a realização da prova do fazendeiro. Os participantes Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes disputaram a prova que testava força e habilidade dos competidores. Juliano foi o melhor.

O primeiro a ser salvo na noite foi Biel. O peão não teve uma reação muito efusiva, mas cumprimentou a todos e retornou para a sede da fazenda.

Na volta para a sede, Biel foi recebido com festa por Cartolouco e Tays. Jojo e Stefani não gostaram nem um pouco desse retorno.

Já Raissa chorou muito com a notícia de que ficaria. Antes de entrar na sede ela pulou na piscina. Na hora que entrou na mansão, muita festa para ela de metade da casa.

Em sua despedida, Rodrigo disse que seu maior presente foi Deus ter permitido a ele entrar na Fazenda. "Tenho certeza que está tudo certo. Deus sabe o que faz."

A votação foi recorde. Segundo Mion, foram quase meio bilhão de votos e 50 mil votos por segundo. A maior da história do reality.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório