Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Ex' de Julio Iglesias emociona ao falar da sua luta contra o câncer

Vaitiare Hirshon é um exemplo de força e determinação

Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 09/10/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Julio Iglesias

Vaitiare Hirshon ficou conhecida do grande público por ter mantido um relacionamento amoroso com Julio Iglesias, mas a verdade é que a celebridade tem uma carreira sólida como atriz e modelo.

Recentemente, o seu nome esteve em destaque na imprensa internacional devido à batalha que esta trava há já alguns meses contra o câncer. 

Depois de ter recebido um transplante de medula óssea, no final de julho, e assim "uma segunda oportunidade", Vaitiare Hirshon, de 56 anos, é para os seus seguidores um exemplo de força e determinação. 

Em sua mais recente postagem nas redes sociais ela desabafa: "Depois de três meses, posso dizer obrigada e adeus à fabulosa linha Hickman - nome do cateter - no meu peito. Que invenção incrível. Não há agulhas para tirar sangue ou receber plaquetas ou sangue. Dia 96", escreve Vaitiare, mostrando-se feliz e grata por todo o apoio que tem recebido nesta jornada. 

Vaitiare Hirshon é mãe de Tatiana Shank, de 22 anos, fruto do casamento com Michael Shanks, e de Kenta, de 16 anos, resultado do relacionamento com o designer Edgard Asars.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório