Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 53 anos, Cláudia Raia posa sensual e afirma: "Podemos o que quisermos"

A imagem foi postada no Instagram

Notícias ao Minuto Brasil

10:01 - 21/10/20 por NMBR

Fama Cláudia Raia

Cláudia Raia é uma das vozes mais ativas

sobre a emancipação da mulher e o culto ao amor próprio e foi neste sentido que voltou a falar aos seguidores através das redes sociais.

Na sua última publicação, a atriz, de 53 anos, voltou a mostra sua faceta mais atrevida e sensual e lembrou que as mulheres "podem [ser] o que quiserem".

"Como me sinto quando dizem que não tenho mais idade para usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou comportar-me da forma que eu quiser me comportar. Como que me sinto quando olho para esta sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar os nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for", escreveu na legenda da publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for! . #corpolivre #alémdoqueessecorpo #agelessbeauty #ageless: @marcellarica

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) a 20 de Out, 2020 às 5:34 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório