Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Pocahontas', Irene Bedard, é detida duas vezes em três dias

Na primeira vez foi acusada de violência doméstica e na segunda de assédio

Atriz de 'Pocahontas', Irene Bedard, é detida duas vezes em três dias
Notícias ao Minuto Brasil

07:14 - 03/12/20 por NMBR

Fama Pocahontas

A atriz que fez a dublagem de Pocahontas no filme da Disney, Irene Bedard, foi detida duas vezes em três dias, adianta o Page Six.

Na primeira vez, no último sábado, as autoridades foram chamadas a casa do ex-marido da artista, e ela foi, acusada de violência doméstica. Os polícias disseram que encontraram a atriz, de 53 anos, com um cinto na mão, e que esta estava alterada.

O ex-marido disse às autoridades que testemunhouBedard a gritar com o filho, de 17 anos. Um dos polícias que esteve no local escreveu que o filho da atrizdisse que "a mãe é uma boa pessoa quando não está embriagada".

As autoridades também disseram que Irene resistiu à detenção. O filho recusou-se a fazer queixa contra a mãe, mas ela foi na mesma multada por violência doméstica, agressão, conduta desordeira, resistência à detenção e por danos causados à viatura da polícia.

Poucos dias depois, a artista foi novamente detida num hotel onde teria assediado o funcionário que estava na recepção. De acordo com o relatório, a atrizparecia estar novamente alterada e foi multada de novo por conduta desordeira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório