Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gwen Stefani descobriu ter dislexia após saber que filhos têm distúrbio

Os três filhos da cantora foram diagnosticados com distúrbio de aprendizagem

Gwen Stefani descobriu ter dislexia após saber que filhos têm distúrbio
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 15/12/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Cantora

Gwen Stefani "descobriu" que tem dislexia depoisde os seus filhos,Kingston, de 14 anos, Zuma, de 12, e Apollo, de seis, terem sido diagnosticados com distúrbio de aprendizagem.

A cantora, de 51 anos, só percebeu a extensão de suas próprias dificuldades quando todos osseus filhos manifestavamdificuldades de leitura.

"Uma coisa que descobri ao ter filhos é que tenho dislexia. E eu sinto que muitos dos problemas que tenho ou tive, ou mesmo as decisões que tomei para mim, derivam disso, porque agora os meus filhos - obviamente, é tudo genético - eles têm alguns desses problemas",conta a artista em conversa com Zane Lowe no Apple Music.

GwenStefani, de 51 anos, lembra o fato de ter tido problemas na escola devido à dislexia. Na época,a cantora achava que não conseguiaenquadrar-se com o que era pedido e com os restantes colegas. Mais tarde, foi a falta de confiança provocada por este transtorno a afetaro seu início de carreira.

Porém, a artista não está preocupada com o fato de os seus filhos poderem passar pelo mesmo. Até porque, "eles têm professores e escolas incríveis e não precisam ter vergonha disso. Eles entendem que o seu cérebro funciona de uma maneira diferente".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório