Meteorologia

  • 31 JULHO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Britney Spears revela que não fala com a filha desde agosto

"Sinto muito a falta dela", lamenta Jamie Spears

Pai de Britney Spears revela que não fala com a filha desde agosto

A relação de Britney Spears com o pai, Jamie Spears, continua a atravessar uma fase muito conturbada. É público que os dois travam neste momento uma disputa judicial para que o pai da cantora deixe de ser o seu tutor, algo que ele não quer que aconteça, o que não sabíamos é que por este motivo pai e filha cortaram relações e não se falam desde agosto.

Em declarações à CNN, Jamie lamenta o afastamento e revela: "Sinto muito a falta dela".

O pai de Britney, 68, conta que o último contato que teve com a filha foi quando o seu advogado entrou com um pedido para removê-lo do cargo de tutor.

"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela. Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam de se esforçar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar a Britney incondicionalmente", diz Jamie, que reforça ter apenas como objetivo proteger a filha daqueles que a querem "prejudicar".

A advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, também conversou com a CNN e descreveu a relação entre pai e filha como uma "relação normal".

"Sempre houve amor e respeito mútuo. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, instruiu abruptamente o Jamie a não entrar em contato com a Britney", aponta, dando conta de que até então, e mesmo com o processo em andamento, Jamie e Britney se falavam com frequência.

Leia Também: Britney Spears tenta tranquilizar fãs e diz que vive a fase mais feliz da sua vida

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório