Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator do Zorra divulga mensagens trocadas com atriz antes dela morrer

Anselmo Vasconcellos fez uma linda homenagem à amiga no Facebook

Notícias ao Minuto Brasil

06:37 - 18/12/20 por NMBR

Fama Anselmo Vasconcelos

Em sua página do Facebook, o ator Anselmo Vasconcellos, fez uma homenagem à amiga Christina Rodrigues morta nesta quinta-feira. O artista também divulgou mensagens trocadas com a atriz enquanto ela esperava um leito de CTI no Rio de Janeiro.

"Troquei msgs com a querida Cristina Rodrigues. Seus colegas do Zorra tentavam ajudar, mobilizar e avisar aos outros colegas sobre a fragilidade em que estava na UPA da Tijuca".

"Tentamos meu amor, tentamos. As lágrimas agora não só da saudade que deixas em nós que te queríamos muito, é também de revolta com esta absurda realidade que vivemos. Te formei atriz na Martins Penna e tive a alegria de dividir a cena contigo nos trampos profissionais. Prefaciei teu livro de poesias a teu convite. Te amei, juro. Confio na luz que te guiará. Adeus!", finalizou Anselmo.

Veja as mensagens na galeria acima.

A atriz Christina Rodrigues, 47, morreu na manhã desta quinta (17) em decorrência de complicações do novo coronavírus. Desde segunda (14), ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar. A atriz aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva)

Leia Também: Atriz Christina Rodrigues morre de Covid à espera de leito em CTI no Rio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório