Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry e Meghan Markle querem continuar afastados da realeza

E por isso vão pedir a renovação do 'Megxit'

Harry e Meghan Markle querem continuar afastados da realeza
Notícias ao Minuto Brasil

13:13 - 28/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Família real

O príncipe Harry e Meghan Markle querem renovar o período de afastamento da família real britânica que ficou conhecido como 'Megxit'. Este ano, no mês de março, os duques de Sussex deixaram de fazer parte do núcleo sênior da realeza, o que significa que já não estavam obrigados a trabalhar em prol da mesma, pelo menos da forma como William e Kate Middleton o fazem, por exemplo.

De fato, e segundo o jornal The Sun, o casal deu-se tão bem com a experiência no primeiro ano que pretendem que a sua decisão se torne permanente.

A publicação informa que em janeiro, os dois vão ter uma reunião por videochamada com os membros do núcleo principal da realeza com o objetivo de fazer este pedido.

Os duques de Sussex querem continuar investindo nos seus próprios projetos solidários. Enquanto Meghan trabalha com causas de apoio à mulher, à educação e à defesa animal, Harry é presidente de uma ONG que busca a preservação da vida selvagem em África. Para além disso, está também ligado ao apoio aos idosos.

Vale destaxar que este ano o casal assinou dois importantes contratos. O primeiro com a Netflix, no valor de 100 milhões de dólares e o segundo com o Spotify, que rendeu 30 milhões.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório