Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiago Leifert ironiza especulações sobre famosos que vão entrar do BBB

A Globo ainda não confirma qualquer identidade do novo BBB

Tiago Leifert ironiza especulações sobre famosos que vão entrar do BBB
Notícias ao Minuto Brasil

10:27 - 04/01/21 por Folhapress

Fama BBB21

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Tiago Leifert, 40, ironizou as especulações sobre os nomes de possíveis participantes famosos da próxima edição do Big Brother Brasil 21. No modo Stories do Instagram, ele fez piada ao simular manchetes claramente falsas sobre o reality. Em uma delas, escreveu: "Cotada para o BBB21, Meghan Markle manda recado para Boninho: 'Um sonho'."

Em outra publicação, com uma foto do Papa Francisco, escreveu: "Exclusivo! Veja lista dos famosos cotados para o BBB 21". A estreia do programa está marcada para o próximo dia 25. Mas o diretor Boninho divulgou que novidades sobre a atração serão divulgadas nesta sexta (8).

A Globo ainda não confirma qualquer identidade do novo BBB. Carla Diaz e Fiuk, que estão na reprise de "A Força do Querer", são dois dos nomes cotados para entrar no reality, assim como Carol Macedo, que está na reexibição de "Malhação - Viva a Diferença". Outros nomes que apareceram na imprensa são o do cantor Gustavo Mioto, o do humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e da influenciadora digital Camilla de Lucas.

Leia Também: BBB 21: Confira os nomes cotados para participar da nova edição do programa

Por outro lado, Boninho já negou a participação que algumas pessoas que eram muito comentadas, como a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, as atrizes Luana Piovani e Roberta Rodrigues e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Mariana Rios, que também foi apontada como estando no elenco, negou a informação nas redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório