Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kate Middleton tentou ajudar Meghan Markle mas foi "rejeitada"

As informações foram dadas por Rebecca English, corresponde real do jornal britânico Daily Mail.

Kate Middleton tentou ajudar Meghan Markle mas foi "rejeitada"
Notícias ao Minuto Brasil

13:18 - 04/01/21 por Notícias Ao Minuto

Fama Família real

Um dos momentos mais marcantes de Meghan Markle, quando ainda pertencia ao núcleo principal da realeza britânica, foi quando confessou que "não estava bem" durante a sua jornada pela África do Sul, juntamente com o marido, o príncipe Harry.

Na ocasião, depois deste desabafo, Kate Middleton teria ficado bastante preocupada com a cunhada, de tal forma que tentou entrar em contato com ela.

Contudo, os esforços de nada valeram. Segundo a especialista em realeza, Rebecca English, pelo menos dois membros da realeza tentaram ajudar Meghan, contudo não foram bem recebidos.

"O William ficou muito magoado com a insinuação dos duques de Sussex de que ele e particularmente a mulher tinham virado as costas a Meghan", nota ao Daily Mail.

"Na verdade, disseram-me que a Kate - e a condessa de Wessex [Sofia, mulher do príncipe Eduardo, filho mais novo da rainha] - tentaram várias vezes chegar à duquesa, sobretudo depois de se mostrar infeliz num documentário televisivo, mas foram rejeitadas".

Em declarações recentes, Meghan explicou por que motivo fez este desabafo. "Não pensei na resposta. Respondi honestamente. Estava num momento de vulnerabilidade porque estava cansada. Fui apenas eu mesma: sou mãe de um bebê de quatro meses e meio e estamos cansados. Mas penso que gerou burburinho entre as pessoas porque todo mundo quer que alguém lhe pergunte se está bem".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório