Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gretchen partilha detalhes sobre nova cirurgia plástica

A artista não tem nenhum problema em assumir as operações estéticas.

Gretchen partilha detalhes sobre nova cirurgia plástica
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 15/01/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Gretchen

Aos 61 anos, Gretchen continua a submeter-se a cirurgias para tentar manter uma aparência mais jovem e faz questão de assumir publicamente esta escolha. Aliás, recentemente, em entrevista à revista Quem revelou que além da harmonização facial feita no fim do mês passado, também se submeteu a uma cirurgia plástica para melhorar a boca.

"As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio", explicou a cantora, referindo que os resultados destas intervenções não são visíveis de imediato, mas sim com o tempo.

"A harmonização é um processo que vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco onde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma. Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, após cinco dias é que vai desinchar e depois de uma semana é que vai voltar ao normal", acrescentou.

A artista confessou ainda que não tem problemas em mostrar aos fãs os resultados dos procedimentos, mesmo que estes ainda não estejam concluídos. "Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui a 15 dias dizem que está lindo", opinou ainda.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório