Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confirmadas as primeiras famosas no BBB 21

O programa começa na próxima segunda, dia 25.

Confirmadas as primeiras famosas no BBB 21
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 19/01/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama famosas no BBB

O Big Brother Brasil divulgou hoje duas famosas confirmadas na casa mais vigiada do país. A cantora Karol Conká e a atriz Carla Diaz. O BBB 21 começa na próxima segunda (25) e terá cem dias de duração.

Quer saber um pouco mais sobre elas?

Karol Conká, 35, é destaque no rap com letras que evidenciam o empoderamento feminino e falam sobre o racismo.


No material divulgado pela Globo, Karol Conká afirma que se considera uma pessoa bastante organizada e que um dos seus desafios será aprender a lidar com a bagunça da casa. A fofoca será outro, já que disse que comentários sobre a vida alheia a irritam.

Ela também contou que preparou looks para usar no BBB 21 e, embora esteja solteira, não deseja se apaixonar durante o confinamento.

Carla Diaz, é atriz e tem 30 anos. Ela está nas telinhas desde a infância, quando estrelou a versão brasileira de Chiquititas. Começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade e fez mais de 300 comerciais;

Aos 4 anos, fez a primeira participação em uma novela, mas o trabalho que alavancou sua carreira de atriz mirim foi em ‘Chiquititas’, folhetim exibido no SBT, nos anos 90. Está solteira e aberta para conhecer novas pessoas.

Atualmente, está no ar na tela da Globo em duas novelas em fases bem diferentes da sua vida. Em ‘Laços de Família’, no Vale a Pena Ver de Novo, atuando como Rachel, aos 10 anos de idade, e na edição especial de ‘A Força do Querer’, como a sedutora Carine, que fez aos 27.

No ano passado, levou um susto ao descobrir um nódulo maligno na tireoide. Fez cirurgia, está curada e diz que a maior lição que tirou é viver intensamente, dando mais atenção ao hoje do que aos planos para o futuro;

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório