Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas ganha imunidade no BBB 21 e se junta a mais seis que não podem ir ao Paredão

Lucas ganhou a prova de resistência com Nego Di e ainda levou a imunidade da semana

Lucas ganha imunidade no BBB 21 e se junta a mais seis que não podem ir ao Paredão
Notícias ao Minuto Brasil

11:03 - 27/01/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas é mais um dos participantes imunes na primeira semana do BBB 21. Ele venceu a etapa junto com Lucas e, por um jogo de sorte, acabou ganhando a imunidade. Di acabou ficando com um prêmio de uma patrocinadora, um videogame.

"Não acredito. Deus é bom o tempo todo", disse ele aos prantos. "Quando eu sair daqui eu vou comprar esse game", emendou Lucas.

A primeira prova de resistência do BBB21 começou nesta segunda-feira (25) e após quase nove horas, a dupla vencedora é Nego Di e Lucas Penteado. A última dupla a deixar a prova foi Gilberto e Sarah, que erraram o produto a ser entregue.

Antes da dupla composta por dois anônimos, Pocah e Kerline, desistiram quando restavam poucos minutos para a marca de oito horas. Para vencer, as duplas precisariam se equilibrar em uma plataforma até uma campainha tocar, então deviam pegar um produto de determinada cor antes de o tempo acabar. É eliminado quem descer da base fora da hora ou entregar o produto errado.

A primeira dupla a deixar a prova foi Caio e Rodolffo, seguidos respectivamente por Carla Diaz e Camilla de Lucas, ambas duplas não acharam o produto a tempo, Karol Conká e Arcrebiano, eliminados porque Bil caiu da plataforma, e Thaís e João Luiz, que também não conseguiram encontrar o produto indicado a tempo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório