Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pamela Anderson acusada de ser uma "destruidora de lares"

Declarações que chegam depois da notícia do mais recente casamento da celebridade

Pamela Anderson acusada de ser uma "destruidora de lares"
Notícias ao Minuto Brasil

07:55 - 29/01/21 por NMBR

Fama PAMELA-ANDERSON

Pamela Anderson foi acusada de ser uma “destruidora de lares”, como cita a imprensa internacional, depois de, supostamente, ter 'roubado' o atual marido de outra mulher e ter separado uma família de cinco pessoas.

A modelo e atriz foi acusada de ter seduzido Dan Hayhurst - com quem casou na véspera de Natal - enquanto este trabalhava na sua propriedade. Na altura mantinha uma relação com outra mulher.

Nesta quarta-feira (27), a 'ex' de Dan, Carey, disse que estava morando com ele há cinco anos e juntos estavam criando os seus filhos. Além disso, afirmou que não sabia da relação do agora antigo companheiro com Pamela e que soube do casamento através da imprensa.

Carey recorda que a celebridade e o seu 'ex' começaram a se aproximar no início do ano passado, quando ainda estavam juntos. Entretanto, em julho de 2020, Dan mudou-se para a casa de Pamela.

"Esta não é a história de um amor em confinamento como está sendo retratada, é tudo uma fachada. Decidi falar abertamente porque quero que as pessoas saibam que a minha relação de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, acabou por causa do caso da Pamela com o Dan que começou quando ele ainda estava comigo", compartilhou, como cita o The Sun.

"É triste ver as pessoas comemorando e aplaudindo isto, quando tudo começou com uma traição", acrescentou, referindo que o romance não nasceu da noite para o dia.

"Ele não era o seu guarda-costas, ele era uma pessoa que fazia de tudo, ela o contratou para trabalhar em sua casa", revelou. "Fomos todos completamente surpreendidos com isto, tem sido difícil para nós. E não é só para mim e para as crianças, muitas pessoas foram magoadas por eles. O Dan perdeu amizades e relações de negócios por causa disto", acrescentou.

Carey recordou ainda que conheceu Dan através de um aplicativo de encontros. Acabaram se juntando e Carey, que é mãe de uma criança, ajudou o 'ex' a criar os seus dois filhos pequenos.

Tudo corria bem até Dan ter sido contratado para fazer obras na casa de Pamela, em outubro de 2019. Na altura, dizia a Carey que a celebridade era "louca" e que era difícil trabalhar para a mesma.

Em janeiro de 2020, Anderson casou-se com o produtor de cinema Jon Peters, de quem se separou duas semanas depois.

Leia Também: Marcelo Adnet produz Sinta-se na Casa e terá companhia de GKay e Ney Lima

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório