Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo mostra festejo de aniversário e destaca carreira

"Inacreditável", disse o jogador de futebol no Instagram.

Cristiano Ronaldo mostra festejo de aniversário e destaca carreira
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 05/02/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, data que o próprio destacou no Instagram onde mostrou os festejos deste dia especial. Comemorações feitas junto da companheira, Georgina Rodríguez, e dos filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

"36 anos, inacreditável! Parece que tudo começou ontem, mas esta jornada já está cheia de aventuras e histórias para lembrar", começou por escrever na legenda de uma fotografia onde aparece junto da família comemorando o aniversário.

Em seguida, destacou a carreira que construiu no mundo do futebol. "A minha primeira bola, o meu primeiro jogo, o meu primeiro gol... O tempo voa! Da Madeira a Lisboa, de Lisboa a Manchester, de Manchester a Madrid, de Madrid a Turim, estão todos no meu coração. Dei tudo o que podia e tentei sempre mostrar a melhor versão possível de mim", acrescentou.

"Em troca, vocês me deram o seu amor e admiração, presença e o apoio incondicional. E, por isso, nunca conseguirei agradecer o suficiente. Não conseguiria ter feito o que fiz sem vocês", continuou.

Na mesma publicação, prometeu continuar a dar o seu melhor. "Ao comemorar o meu 36.º aniversário de vida, e o 20.º como jogador profissional de futebol, lamento não poder prometer mais 20 anos nisto. Mas o que posso prometer é que enquanto continuar, nunca vão receber menos do que 100% de mim", destacou, agradecendo todo o carinho que tem recebido.

"Obrigado, mais uma vez, por todo o apoio e pelas amáveis mensagens durante este dia. Significa muito para mim e todos vocês têm um lugar especial no meu coração", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório