Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jay-Z faz acordo com a LVMH e passa a vender champanhe de luxo

Armand de Brignac é o nome da marca do rapper, onde cada garrafa custa entre os 245 e os 53 mil euros.

Jay-Z faz acordo com a LVMH e passa a vender champanhe de luxo
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Jay-Z

Jay-Z vendeu parte da sua marca de champanhe, a Armand de Brignac, aos gigantes da LVMH - a maior empresa do mundo no mercado de luxo, detentora de marcas como a Louis Vuitton.

A LVMH anunciou a aquisição de 50% da marca detida pelo marido de Beyoncé.

"A parceria reflete uma visão comum entre a Moët Hennessy e Shawn Jay-Z Carter para o futuro", pode se ler num comunicado divulgado pela produtora de vinhos.

"A Armand de Brignac quebra as barreiras e reflete o luxo contemporâneo, preservando as tradições dos terrenos de champanhe", destaca Philippe Schaus, presidente e CEO da Moët Hennessy.

Jay-Z, recorde-se, investiu 200 milhões de dólares na Armand de Brignac em 2014 depois da polêmica com o champanhe Cristal. O rapper quis fazer o seu próprio champanhe, fez a compra, redesenhou as garrafas, deu o nome de "Ás de Espadas" e tornou-o protagonista dos seus vídeos.

Agora, a marca de Jay-Z, onde cada garrafa custa entre os 245 e os 53 mil euros, entra no topo das marcas de luxo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório