Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Rasgam o meu coração de saudade", diz Luana Piovani sobre filhos

Os meninos estão atualmente no Brasil

"Rasgam o meu coração de saudade", diz Luana Piovani sobre filhos
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 01/03/21 por NMBR

Fama Luana Piovani

Na última semana semana Luana Piovani esteve conversando com a apresentadora portuguesa Júlia Pinheiro, no programa 'Júlia', entrevista que foi agora destacada pela atriz em sua página no Instagram.

"Nesta quinta-feira que passou fui convidada para uma entrevista na 'Júlia'. E eu achando que seria uma simples entrevista", disse.

"No entanto, foi sim uma passeada pelos meus 30 anos de carreira, com perguntas interessantes, resenha boa e algumas homenagens", acrescentou, elogiando a produção do programa da SIC.

"Sim senhoras e senhores, a produção brilhante e amorosa coletou pequenas homenagens dos meus pais, dos meus quatro irmãos e dos meus três filhos", continuou, tendo destacado, sobretudo, a participação dos meninos neste momento único.

"Ainda sob o impacto de, em épocas tão saudosas e confusas emocionalmente, algo tão profundo, divido aqui com vocês um rápido registro ao final do programa. Os meus pintinhos no Brasil, para sorte deles e decisão acertada nossa, rasgam meu coração de saudade a cada instante. Grata Pai, pela saúde dos meus, pelo colo quase que diário do meu amor Lucas Bitencourt [novo namorado] e por tantas oportunidades", completou.

Leia Também: "O Pedro Scooby é um ex-marido e melhor pai do que aquele que deixei"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório