Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elba Ramalho manda recado para Juliette após Jogo da Discórdia

"Para mim você já é vitoriosa! Imagino como deve estar sendo difícil ser você mesma em meio a tantas máscaras", começa a artista

Elba Ramalho manda recado para Juliette após Jogo da Discórdia
Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 23/03/21 por Folhapress

Fama JULIETTE-FREIRE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Elba Ramalho, 69, demonstrou apoio a Juliette, a confinada que mais recebeu placas com adjetivos no Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (22). "Para mim você já é vitoriosa! Imagino como deve estar sendo difícil ser você mesma em meio a tantas máscaras", começa a artista.

"E ainda dizem por aí que não existe preconceito, inveja e falsidade! Aguente firme, milhões aqui fora te veem como você é, e te amam!", conclui na publicação em seu Instagram.

A advogada e maquiadora foi classificada como a mais possessiva, irônica, sem noção, frágil e indecisa pelos confinados.

Além da artista, Juliette também recebeu o apoio de internautas que subiram a hashtag #ForaFiuk, alegando atitudes desrespeitosas do brother com ela. Após o Jogo da Discórida, advogada bateu 15 milhões de seguidores no Instagram.

A dinâmica realizada também valia um carro, a parte dos adjetivos não influenciava para que avançassem nas fases. Os participantes que ficassem nas posições Conectividade e Design Robusto passaria para uma etapa final, que poderia dar o veículo.

Pocah e Viih Tube passaram para a fase final e tinham que escolher a chave certa para ligar o carro. Por fim, a cantora levou o prêmio da prova patrocinada por uma montadora de carros, após ligar o veículo com a chave de número 3.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório