Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sestini, ex de Carol Bittencourt, anuncia que espera filho com arquiteta

A notícia foi divulgada pelas redes sociais e um chá revelação mostrou que a criança é um menino

Sestini, ex de Carol Bittencourt, anuncia que espera filho com arquiteta
Notícias ao Minuto Brasil

11:11 - 13/04/21 por Folhapress

Fama Jorge Sestini

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário Jorge Sestini, ex-marido da modelo Caroline Bittencourt, morta em 2019, espera seu primeiro filho com a arquiteta Sharon Fliter.

A notícia foi divulgada pelas redes sociais e um chá revelação mostrou que a criança é um menino. A arquiteta está com cinco meses de gestação.

O fato acontece exatamente dois anos após a morte trágica de Bittencourt. Na ocasião, o empresário foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte da modelo no dia 28 de abril, em um acidente de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Segundo o documento assinado pelo delegado Vanderlei de Almeida Filho, responsável pelas investigações, o empresário assumiu o risco de dirigir a embarcação e mesmo avisado foi ao mar com a mulher. Na ocasião, uma tempestade atingiu o barco e fez com que a modelo caísse e afundasse.

O corpo dela foi encontrado a cerca de 4 km do local do acidente, nas proximidades da Praia de Cigarras. Caroline e Sestini faziam frequentemente passeios de barco por Ilhabela, onde o empresário possui uma casa. Caroline deixou uma filha, Isabelle Bittencourt, 18, também modelo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório