Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kara Keough recorda morte do filho: "Vai me assombrar para sempre"

Foi no dia12 de abril de 2020 que a celebridade perdeu o pequeno McCoy

Kara Keough recorda morte do filho: "Vai me assombrar para sempre"
Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 14/04/21 por NMR

Fama Luto

Kara Keough Bosworth - que recentemente deu as boas-vindas ao pequeno Vaughn Mack com o marido, Kyle Bosworth - recorreu ao Instagram para recordar uma fase difícil e marcante. 

Foi no dia 12 de abril de 2020, há um ano, que ela perdeu o bebê McCoy. 

Ao publicar uma fotografia da despedida do menino e outra do recém nascimento do filho, escreveu: "No ano passado, em 12 de abril, seguramos o McCoy pela última vez. Lembrar estes momentos vai assombrar-me para sempre". 

"Sinto-me roubada e grata hoje, pois também me lembro do momento em que o Vaughn pousou no meu peito. Não tenho a certeza se já experimentei uma felicidade assim. Esta jornada do nosso dia mais escuro ao mais brilhante não foi fácil. Mas nós continuamos", acrescentou. 

"Quando as pessoas diziam: 'Não consigo imaginar o que está passando', tentei ignorar que estava vivendo o inimaginável  e, em vez disso, concentrei-me no fato de que estou  'passando' por isso. Não estamos estagnados. Estamos em movimento. Estamos indo em uma direção. Então continuamos", desabafou. 

Uma partilha onde lembra os momentos mais difíceis que já viveu, sem esquecer da felicidade após o nascimento de Vaughn Mack. 

"Não é um substituto, é a extensão. Obrigada por tornares este dia 12 de abril muito melhor do que o último, doce menino", disse ainda, referindo-se a Vaughn. 

Veja a publicação na íntegra:

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório