Meteorologia

  • 01 AGOSTO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogada diz que foi pedida em casamento por Harry e quer vê-lo preso

Palwinder Kaur alega que foi contactada pelo duque de Sussex depois dele já estar comprometido com Meghan Markle, com quem se casou em 2018

Advogada diz que foi pedida em casamento por Harry e quer vê-lo preso
Notícias ao Minuto Brasil

11:52 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Família real

Uma mulher identificada como Palwinder Kaur quer processar o príncipe Harry por ele, supostamente, "quebrar a promessa de casamento" com Meghan Markle. 

A advogada indiana alega que foi contactada pelo duque de Sussex nas redes sociais e que foi pedida em casamento por ele, o que considera ser um ato de desrespeito.

Kaur apresentou uma petição ao Tribunal Superior de Punjab e Haryana, na Índia, e, segundo o jornal Daily Mail, pediu às autoridades indianas que prendessem o neto da rainha Elizabeth.

Contudo, e apesar dos esforços, a advogada não conseguiu convencer o tribunal, que acreditou na tese de catfishing, que acontece quando uma pessoa finge ser outra na esfera digital. 

A notícia chega às 'manchetes' num momento em que Harry se encontra no Reino Unido para o último adeus ao avô, o príncipe Filipe, que morreu na última sexta-feira.

O duque de Sussex é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e o casal tem já um menino, Archie, de dois anos. A ex-atriz está agora grávida pela segunda vez.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório