Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Olivia Newton-John lamenta morte de enfermeira

"O meu coração ainda está em choque", disse a cantora e atriz

Olivia Newton-John lamenta morte de enfermeira
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 29/04/21 por NMBR

Fama Luto

A estrela de 'Grease', de 72 anos, compartilhou com os fãs uma triste notícia que recebeu. Morreu uma das enfermeira que tomaram conta dela "num momento muito vulnerável" da sua vida, quando foi paciente do ONJ Cancer Center em 2018.

No Instagram,  a cantora e atriz se mostrou devastada com tal notícia. "O meu coração ainda está em choque ao saber da perda repentina da muito especial Emma Cohen", escreveu. 

Ao recordar o momento em que esteve no centro de tratamento contra o câncer, disse: "Ela garantiu que a minha estadia fosse segura e confortável, sempre me deu conselhos práticos, mostrou fortes habilidades de liderança e tinha um grande senso de humor". 

"Ela era uma mulher brilhante, enérgica e poderosa com um grande futuro pela frente", acrescentou. Mas não ficou por aqui e continuou: "A Emma tinha um espírito tão generoso e um coração caloroso e amoroso - vou sentir falta de ver o seu lindo rosto no Centro. Envio o meu amor e as mais profundas condolências à sua família e amigos", finalizou. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório