Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cotado pela Globo, Marcos Mion é contratado pela Netflix

O nome de Marcos Mion estava cotado para apresentar a nova temporada de No Limite, reality show da Globo

Cotado pela Globo, Marcos Mion é contratado pela Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 29/04/21 por Folhapress

Fama Streaming

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nada de Globo! Marcos Mion, 41, confirmou nesta quinta-feira (29) que o mais novo contratado da plataforma de streaming Netflix. O anúncio ocorreu três meses depois de o apresentar deixar a Record, empresa na qual apresentava o reality A Fazenda.

"Senhoras e senhores: Tudum", escreveu Mion em uma rede social ao publicar um vídeo no qual mostra as fotos dos recém-contratados Maisa (ex-SBT) e Bruno Gagliasso (ex-Globo). O apresentador também faz menção ao nome do evento da Netflix no Brasil, Tudum.

"Agora que o Marcos Mion faz parte da família, to pensando em trocar Tudum por Tudumzola", publicou a Netlix em seu perfil no Twitter ao anunciar a chegada do apresentador ao seu casting.

O nome de Marcos Mion estava cotado para apresentar a nova temporada de No Limite, reality show da Globo com provas de resistência promovidas em uma praia deserta no Ceará. De acordo com a colunista do jornal Folha de S.Paulo, Cristina Padiglione, o apresentador ainda estava sob contrato com a Record e o que inviabilizou a contratação.

Com esse impeditivo, a Globo escalou André Marques para comandar a nova temporada do No Limite, que tem previsão de estreia para 11 de maio, uma semana após o término do Big Brother Brasil 21. A emissora já revelou os nomes dos 16 participantes da quinta temporada do reality de resistência.

Com a pandemia e a reformulação dos contratos de artistas, a Globo tem dispensado vários profissionais e feitos contratos por obra e não mais de longa duração –esse restrito a grandes estrelas da casa, como Tony Ramos, Glória Pires, Fernanda Montenegro entre outros.

Entre os artistas recentes que saíram da emissora carioca e foram para plataforma de streaming está Bruno Gagliasso, que está na Espanha para gravar a série "Santo" ao lado de Raúl Arévalo, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi. Já o SBT perdeu Maisa Silva para a plataforma. Ela deixou a emissora de Silvio Santos após 13 anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório