Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigos famosos se despedem de Mc Kevin

O funkeiro de 23 anos morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade

Notícias ao Minuto Brasil

06:38 - 18/05/21 por NMBR - Folhapress

Fama #velórioMcKevin

Começou na madrugada desta terça-feira (18), o velório do funkeiro MC Kevin, de 23 anos de idade, que faleceu na noite de domingo (16) após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.  

Leia Também: Dor e desespero marcam o velório de Mc Kevin; veja as imagens


 Além dos familiares, amigos famosos como a ex-BBB Jackeline Grohalski, o apresentador Matheus Mazzafera, os cantores MC Kekel e MC Livinho, e o apresentador Yudi Tamasahiro não deixaram de se despedir do cantor. 

Leia Também: Viúva de Mc Kevin é amparada ao chegar a velório, em São Paulo

Investigação

A Polícia Civil do Rio investiga se MC Kevin caiu da sacada de um quarto de hotel de luxo, onde estava hospedado na noite deste domingo (16). O funkeiro de 23 anos morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

O caso de MC Kevin ainda está sendo investigado, mas uma das linhas apuradas pela polícia é de que ele teria bebido antes de pular da sacada do hotel para mergulhar na piscina do estabelecimento. Ele teria, no entanto, batido a cabeça na borda.

Uma outra versão aponta que o funkeiro queria, na verdade, saltar de uma sacada para outra do hotel para que sua esposa, Deolane Bezerra, não o flagrasse com outras mulheres no quarto em que um casal de amigos estava hospedado.

"Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou", disse a passista da escola de samba de São Paulo Acadêmicos do Tucuruvi Anny Alves nas redes.

Até o andar de onde MC Kevin caiu demorou para ser determinado. O Corpo de Bombeiros informaram que o artista havia caído do 11° andar, já a Polícia Civil disse que foi do quinto andar e que, no momento do incidente, estaria no quarto de um casal de amigos.

Amigos e familiares foram ao hospital assim que receberam informações sobre o acidente. O clima era de comoção. Deolade Bezerra, com quem o artista havia se casado em abril, no México, e que estava com ele no hotel, prestou depoimento na madrugada desta segunda (17) na 16ª DP, na Barra. A polícia também ouviu amigos do músico e funcionários do hotel.

Vários famosos lamentaram a morte e relembraram momentos ao lado de Kevin. Entre eles está o jogador Neymar, que era um ídolo para MC Kevin. "Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino!", afirmou.

A morte de MC Kevin teve repercussão internacional. O ator e roteirista Marlon Wayans, do filme "As Branquelas" (2004), lamentou o ocorrido. " Uma alma tão doce e pura", escreveu no Instagram. "Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil?".

Com 9,2 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Kevin publicou em seu stories na noite de sábado (15) um vídeo no hotel, acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra. "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", dizia o cantor.

Segundo o site da produtora KondZilla, que fez clipes de Kevin, ele estava no Rio de Janeiro acompanhado de MC Bruninho da Praia e MC FK para um show marcado no sábado (15) em uma balada chamada Baile do Imperador, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Nascido em São Paulo, MC Kevin é uma das vozes de "Vergonha Pra Mídia", música do MC Salvador da Rima com letra que se tornou sucesso. Valquiria Nascimento, a mãe do cantor, se despediu do filho com uma postagem nas redes sociais em que declarou ter perdido um pedaço dela mesma.

Segundo Valquíria, as últimas palavras do filho para ela foram "mãe, eu te amo". Ela retribuiu a declaração dizendo que também amava o filho até o último dia de sua vida. A esposa de MC Kevin afirmou que ele será para sempre o amor de sua vida: "Eu sempre vou te amar."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório