Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Kevin se casou em abril mas o relacionamento era conturbado

O artista e Deolane Bezerra trocaram alianças no México

MC Kevin se casou em abril mas o relacionamento era conturbado
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 18/05/21 por NMBR

Fama MC Kevin

MC Kevin morreu neste domingo, dia 16, após cair de uma sacada no Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As circunstâncias em que decorreu o acidente estão sendo investigadas mas o que tem dado muito o que falar é a relação dele com a advogada Deolane Bezerra.

Leia Também: Viúva de MC Kevin culpa amizades erradas pela morte do cantor

O casal trocou alianças em abril, numa cerimônia no México, depois do relacionamento enfrentar várias crises. 

Em dezembro de 2020, o artista de funk se envolveu numa confusão em um estabelecimento noturno ao tentar entrar no camarote onde a namorada estava. O momento de tensão levou à intervenção da polícia e nessa mesma noite MC Kevin sofreu um acidente de carro, tendo sido internado na unidade de cuidados intensivos num hospital em São Paulo.

Em fevereiro deste ano, problemas entre o casal levaram ao término da relação e o artista chegou a lamentar publicamente a separação, afirmando que tinha "perdido a mulher da sua vida". Mas o amor falou mais alto e a ruptura não tardou a ser superada. Dois meses depois, subiram ao altar no México.

O último episódio de tensão entre ambos teria acontecido na noite em que o artista morreu. No mesmo quarto de hotel encontravam-se outras mulheres, entre elas a suposta amante do cantor. Uma das versões investigadas é que MC Kevin teria saltado da varanda para evitar uma discussão com a companheira. 

Deolane dirigiu-se à 16.ª delegacia do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira para prestar o depoimento e acabou se envolvendo numa discussão com a tal amante. O colunista Leo Dias adiantou que a polícia teve que separar as duas mulheres após uma troca de socos.

MC Kevin, como era conhecido Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos e deixou uma filha, Soraya, de cinco anos, que nasceu fruto da relação anterior com Evelin Gusmão.

Leia Também: Velório de MC Kevin tem fogos de artifício, aglomeração e aplausos em SP

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório