Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emma Thompson lembra que príncipe William negou beijo em cerimônia real

A atriz contou que pediu para beijar o Príncipe William durante uma cerimônia real na Inglaterra, mas teve seu pedido negado pelo monarca

Emma Thompson lembra que príncipe William negou beijo em cerimônia real
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 28/05/21 por Folhapress

Fama Atriz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz britânica Emma Thompson, 62, contou em uma conversa com a atriz Emma Stone, 32, que pediu para beijar o Príncipe William, 38, durante uma cerimônia real na Inglaterra, mas teve seu pedido negado pelo monarca, mesmo após o episódio ela falou que chegou a escrever uma "carta de fã" para ele.

Thompson, que co-estrela o filme "Cruella" (2021) que chega hoje ao Disney+, relembrou o episódio em entrevista ao The Jonathan Ross Show. Ela detalhou o encontro, que ocorreu no Palácio de Buckingham, em 2018, quando ela recebeu do príncipe a honraria de Dama Comandante da Ordem do Império Britânico.

"Eu amo o príncipe William. Eu o conheço desde que ele era pequeno, e nós apenas ríamos um para o outro. Eu disse, 'Eu não posso beijar você, posso?' E ele respondeu: 'Não, não!'", contou ela. O protocolo da realeza britânica não permite demonstrações de afeto em público.

Apesar disso, a atriz, vencedora do Oscar, o elogiou: "Ele foi absolutamente fantástico. Escrevi para ele uma carta de fã, depois. Seu rosto e linguagem corporal, ele é tão gentil e generoso com todo mundo. Eu o conheço desde pequeno. Sempre gostei dele", começou.

"Eu não conseguia acreditar no quão alto ele ficou. Eu disse: 'Acho melhor não te beijar', e ele respondeu: 'Provavelmente é melhor não'. Então, perguntei sobre ele e ele me disse: 'Por favor, pare de falar sobre mim, isso é sobre você'. Que homem bom!", concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório