Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'A gente conversa muito', diz Gleici sobre não rotular relação com Kaysar

Os dois já se conheciam desde o BBB 18, mas estreitaram a amizade no reality 'No Limite'

'A gente conversa muito', diz Gleici sobre não rotular relação com Kaysar
Notícias ao Minuto Brasil

10:56 - 09/06/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diante dos rumores sobre um affair entre Gleici Damasceno, 26, e Kaysar Dadour, 31, no programa No Limite (Globo), a vencedora do Big Brother Brasil 18 afirmou que eles conversam muito, mas não há nada definido.

"Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido", disse ela em entrevista ao Gshow. Ela negou qualquer tipo de relacionamento durante as gravações do reality. "Até porque era muita tensão também."

"Mas aqui fora, tô na pista [risos]. A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo", acrescentou.
Rumores sobre uma aproximação entre Gleice e Kaysar começaram com o encerramento das gravações do No Limite, no fim de maio, quando os próprios participantes publicaram nas redes sociais que estavam voltando para casa.

Os dois já se conheciam desde o BBB 18, mas estreitaram a amizade no reality. Kaysar também já tinha falado sobre o assunto em entrevista ao Gshow. "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade [risos]."

Em exibição na Globo, o último eliminado do No Limite foi Arcrebiano Araújo, o Bil. A equipe Calango perdeu a prova da imunidade para a Carcará, que levou a melhor em uma competição em que precisavam pescar chaves, abrir cestos, catar cocos e guardá-los em seus respectivos lugares.

Kaysar quebrou a chave no cadeado e o time foi eliminado. O prêmio foi um café da manhã de hotel e mais tempo na competição.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório