Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

William Bonner revela ter sofrido reações à vacina da Covid-19

O jornalista usou as redes sociais para comentar o assunto

William Bonner revela ter sofrido reações à vacina da Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

11:38 - 09/06/21 por Rafael Damas

Fama Pandemia

Nesta terça-feira (8), o jornalista William Bonner resolveu compartilhar nas redes sociais que sofreu reações à vacina da covid-19. O âncora do Jornal Nacional foi vacinado na última segunda-feira (7).

"Vinte e oito horas depois da vacina, não vou dizer que eu esteja totalmente normal, não. Me senti um pouco mais sonado hoje. E a tal dor no braço tem um pouco, mas só no ponto em que foi aplicada a vacina. Dormi bem e passei o dia razoavelmente bem. Eu acho que estou me sentindo um pouco mais cansado nesta terça-feira. Não é obrigatória essa reação tão sofrida e tão difícil que eu ouvi das pessoas, não", disse o jornalista, enfatizando que sofreu apenas reações comuns.

Na segunda-feira (7), Bonner tinha comentado durante o 'JN' sobre ter sido vacinado pela Covid-19: "Não sei se você sabe, a Renata (Vasconcelos) sabe, hoje eu fui vacinado. Tomei a primeira dose da vacina, chegou para a minha idade aqui no Rio de Janeiro, e foi uma experiência fantástica porque o carinho dessas pessoas que aplicam as vacinas é imenso. Tenho um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais", afirmou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório