Meteorologia

  • 17 JUNHO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criolo faz desabafo após morte de irmã e pede olhar para a educação

Cleane Gomes morreu vítima da Covid-19, aos 39 anos

Criolo faz desabafo após morte de irmã e pede olhar para a educação
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 10/06/21 por Folhapress

Fama Luto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor de rap Criolo, 45, fez um desabafo em suas redes sociais por causa da morte da irmã, a professora Cleane Gomes, que morreu vítima da Covid-19. Ela deixa um filho de 12 anos.

O artista divulgou algumas fotos de infância de Cleane e direcionou sua crítica ao descaso pela educação brasileira. "Toda a nação que virar as costas para a educação terá como destino fúnebre a lápide de seus filhos", disparou.

A família do cantor está de luto após a morte de Cleane. Ela tinha 39 anos e morreu no último sábado (5) após contrair a Covid-19, segundo informações da família publicadas nas redes sociais.

Segundo o Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo), Cleane lecionava no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jardim Sipramar.

Mãe de Criolo e Cleane, Maria Vilani fez um texto falando sobre a perda da filha. "Foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas", disse.

Vilani também disse estar conformada com a morte da filha. "Sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a Covid-19 seria qualquer outro motivo", escreveu. "Você realmente terminou a sua missão nesse plano", emendou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório