Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chrissy Teigen pede desculpa por "velhos e horríveis tweets"

A modelo 'rendeu-se' e admitiu os erros do passado.

Chrissy Teigen pede desculpa por "velhos e horríveis tweets"
Notícias ao Minuto Brasil

05:28 - 15/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Chrissy Teigen

Chrissy Teigen escreveu um longo desabafo onde pede desculpa por "velhos e horríveis tweets", assumindo os insultos que teceu a algumas pessoas famosas em publicações anteriores na rede social Twitter. 

Vários tweets da modelo ressurgiram na Internet, mostrando a celebridade  criticando Courtney Stodden, Farrah Abraham e Lindsay Lohan em algumas dessas publicações. Depois de ter divulgado um pedido de desculpas público a Stodden, agora surge uma carta aberta. 

"Estou realmente envergonhada. Ao olhar para eles e entender a dor que causei, tenho que parar e me perguntar: como é que eu pude ter feito isto? Pedi desculpa publicamente a uma pessoa, mas há outras a quem também preciso de pedir desculpa", escreveu, destacando que neste momento está tentando se comunicar em particular com as outras pessoas que insultou. 

"Entendo que não queiram falar comigo. Acho que eu não gostaria de falar comigo. [...] Mas se o fizerem, estarei aqui e ouvirei o que eles têm a dizer, enquanto me desculpo entre soluços. Simplesmente não há desculpa para os meus horríveis tweets anteriores. Os meus alvos não os mereciam. Muitos deles precisavam de empatia, gentileza, compreensão e apoio, não da minha maldade disfarçada de um tipo de humor casual e nervoso", acrescentou. 

"Eu era um troll e sinto muito", assumiu. A modelo disse que costumava se soltar nas redes sociais, mas na realidade era "insegura, imatura e num mundo onde achava que precisava de impressionar estranhos para ser aceita". 

"Agora, confrontada com algumas das coisas que disse, fico profundamente embaraçada", desabafou, continuando o texto referindo que, entretanto, "cresceu, casou, teve filhos, viveu uma grande perda e dor" e fez várias vezes "terapia". 

"A vida se tornou mais empática. Compreendo melhor o que motiva o 'trolling' - a gratificação instantânea que obtém ao atacar e bater palmas, atirar pedras a alguém que achar que é invencível porque é famosa", continuou, prometendo também que irá "continuar trabalhando para ser a melhor versão de si mesma para todos". 

Para ler o texto na íntegra, clique aqui

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório