Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos

O garoto morreu na última sexta-feira(18) após cair do apartamento que morava com a família em Santos, no litoral de São Paulo.

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos
Notícias ao Minuto Brasil

15:39 - 19/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama SP

O ator e modelo Marcos Oliver usou as redes sociais para lamentar a morte do enteado Lorenzo, de 11 anos. De acordo com o programa ‘Melhor da Tarde’ da Band, o garoto morreu na última sexta-feira(18) após cair do apartamento que morava com a família em Santos, no litoral de São Paulo.

Olivier publicou a palavra ‘luto’ em suas redes sociais, outras pessoas próximas como amigos e familiares também publicaram mensagens de despedida. 

Lorenzo era filho de Patricia Sahade, com quem Marcos namora desde 2018, e - segundo reportagem do G1 - estava em casa com a irmã mais velha, de 17 anos, por volta das 9h da manhã, quando moradores ouviram um barulho forte, da queda do menino. O corpo dele foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem

Segundo Rafael Pessina, o delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Marcos Oliver ficou conhecido na mídia por sua participação no quadro Teste de Fidelidade,de João Kleber, e também em trabalhos em filmes adultos. Ele também tem um filho com a modelo Faby Monarca.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório