Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

William 'expulsou' Harry do palácio após 'discussão explosiva'

A situação aconteceu em 2018, segundo o novo livro do escritor Robert Lacey

William 'expulsou' Harry do palácio após 'discussão explosiva'
Notícias ao Minuto Brasil

06:14 - 24/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Família real

Uma "discussão explosiva" entre o príncipe William e o príncipe Harry levou a que os dois irmãos deixassem de viver juntos no palácio, revela um novo livro. 

Quando foi anunciado, há dois anos, que Harry e a mulher, Meghan Markle, iriam deixar de viver no Palácio de Kensington, assumiu-se que o casal estava procurando o seu próprio espaço, uma vez que aguardavam o nascimento do primeiro filho em comum, Archie.

No entanto, o escritor Robert Lacey, no seu novo livro 'Battle of Brothers' ('Batalha de Irmãos'), explica que foi William quem iniciou a separação. 

Baseando-se em fontes, Lacey escreve que os dois irmãos tiveram uma "discussão explosiva" por causa da forma como Meghan supostamente estaria tratando os trabalhadores do palácio. 

Na ocasião, Harry terá desligado o telefone na cara do irmão, levando a que William fosse fala com ele pessoalmente.

Depois da discussão, o marido de Kate Middleton pediu a um assistente da corte para "começar o processo de divisão das casas imediatamente".

"O William desejava estar longe da Meghan de forma permanente e isso significava estar também longe do irmão", refere Lacey, citando ainda um amigo que disse que o duque de Cambridge basicamente "expulsou Harry" do palácio.

Vale lembrar que o príncipe Harry e Meghan Markle casaram em 2018 e decidiram afastar-se da realeza em 2020, num processo que ficou conhecido como 'Megxit'.

Vale ainda destacar que a realeza contratou investigadores independentes para averiguarem as acusações de bullying feitas por ex-colaboradores do palácio contra Meghan Markle. Entretanto, a duquesa já começou a contra-atacar.

Além disso, fontes de dentro do palácio revelaram que quem estaria maltratando os funcionários da família real seria Kate Middleton, que, inclusive, foi acusada de ter deixado Meghan constrangida em algumas situações. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório