Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mirela e Yugnir são eliminados do Power Couple com 26,21% dos votos

Os dois perderam a disputa para Mary Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Mirela e Yugnir são eliminados  do Power Couple com 26,21% dos votos
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 25/06/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A disputa no Power Couple Brasil 5 (Record) chegou ao fim nesta quinta-feira (24) para o casal formado por Mirela Janis e Yugnir. Eles receberam 26,21% dos votos de aprovação do público, o que não foi suficiente para continuarem no reality.

Os dois perderam a disputa para Mary Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte. Em votação aberta, a sétima DR do Power Couple foi formada nesta quarta-feira (23) pelos três casais.

Conhecido como "casal creme", Mirela Janis e Yugnir eram aliados de Márcia e Rod, Mari e Matheus e Renata e Leandro no programa.

Sob o comando de Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple estreou no início de maio na Record. A disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.

Para se darem bem no jogo, os maridos e mulheres precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR: o que tem o pior saldo financeiro da semana, o que perdeu a Prova dos Casais e um terceiro casal indicado pelos confinados.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório