Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy Barbosa é criticada por festa na pandemia

Nem mesmo os convidados famosos que compareceram à comemoração escaparam das críticas

Marina Ruy Barbosa é criticada por festa na pandemia
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 06/07/21 por Folhapress

Fama Coronavírus

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Famosos e anônimos criticaram a festa de aniversário que a atriz Marina Ruy Barbosa realizou no último fim de semana para celebrar os seus 26 anos, em Capão Bonito, interior de São Paulo, em plena pandemia de Covid. Nem mesmo os convidados famosos que compareceram à comemoração escaparam das críticas.

A cantora Zélia Duncan criticou a atriz em um comentário no perfil de Hugo Gloss no Instagram, que repercutia a notícia da festa. "Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente. Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada", escreveu a cantora.

Uma internauta criticou a participação na festa da atriz Mônica Martelli, amiga do ator Paulo Gustavo que morreu devido complicações da Covid. Ela falou que a atriz foi à festa, curtiu, comeu, bebeu e depois falou que errou. "Gosta de dramatizar tudo pelo acontecido com querido Paulo Gustavo (que Deus o tenha) e agora está aí aglomerando", disse.

A atriz Samantha Schmutz foi cobrada por internautas para se posicionar sobre a ida da atriz Mônica Martelli à festa de aniversário de Marina, durante uma live com a revista Carta Capital, na segunda-feira (5). Mônica foi uma das famosas que foi às ruas protestar pelos mais de 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil.

Samantha falou para as pessoas esquecerem Mônica Martelli e que a amiga já pediu desculpas. A atriz disse que não vai ficar aqui apontando o dedo para as pessoas. "Vai lá perturbar ela, eu heim! Cada um tem que olhar para si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é para ir. Também não vou ficar de 'Supernanny' de todo mundo, não", afirmou Schmutz..

A atriz falou que estava cheia de coisas para fazer e as pessoas estavam comentando sobre a ida de Mônica à festa de Marina Ruy Barbosa. "Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode não se expor ou expor o outro. Então cada um com a sua coerência'', disse

A própria Mônica Martelli se desculpou e disse que errou ao ter participado da festa de aniversário de Marina. "Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada", disse Mônica.

A atriz recebeu críticas após imagens da comemoração do aniversário da atriz circularem nas redes sociais. Mônica apareceu nas fotos sem máscara ao lado de outras três pessoas. "Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas".
O nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (5). Mônica tem criticado a condução da pandemia pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório